Pré Wedding Guarujá-SP

Amanda & André

   Quando eu falo que tenho os melhores clientes do mundo ninguém acredita, rs. Já havia feito um ensaio da Amanda e do André lá na Avenida Paulista ano passado quando ainda eram apenas namorados (clique aqui para ver o ensaio), e agora vão casar e fui convidado para registrar esse momento.


    Estávamos combinando de realizar o pré wedding a um bom tempo, falamos de vários lugares e escolheram o museu do Ipiranga e o Parque do Ibirapuera. E nesse tempo a  Amanda sempre que via uma foto de ensaio que gostava no instagram ela me marcava, e entre essas fotos muitas eram de ambientes internos bem no estilo Lifestyle, e nesse tempo de conversa ela sempre falava e se o ensaio fosse no AP? Eu sempre respondia que ficaria legal, porém nunca achei que fosse sério pois todo casal gosta de parques, praias pra esse tipo de ensaio.


     Chegou o dia do ensaio e a previsão marcava possibilidade de chuva, então ela veio com a idéia de novo de fazer interno, e já tinha até o lugar uma cobertura na praia. De cara super topei, pois há muito tempo queria realizar um ensaio assim e quando ela me mandou as fotos do local ai que me animei ainda mais, pois era muito lindo.


     Saímos de São Paulo por volta das 14:30 e chegamos lá umas 16:00 hs. Fomos recepcionados pela Roberta e sua família, que nos acolheram muito bem, aliás queria deixar aqui meu agradecimento a ela e toda família por ceder o local e pelo tratamento e hospitalidade.


     Começamos o ensaio no espaço da jacuzzi, que possuía uma vista linda (pena que o céu estava fechado), aí já tive a primeira surpresa: o André tem medo de altura, rs. Achei normal porque eu também tenho, mas não no grau do dele pois ele tem muito medo !


      Evitamos a parte do guarda corpo da sacada, fizemos algumas fotos ali com muito esforço. Depois fomos para sala, quarto, cozinha, escada. A Amanda como sempre arrebentou, modelo e acostumada com ensaios mas dessa vez o André mandou muito bem também, como já havíamos feito um ensaio ele já tinha pegado a dinâmica.


     Finalizamos o ensaio por volta das 19:00 hs, e partimos de volta para São Paulo, a Roberta queria que ficássemos ainda para o jantar mas estava trânsito para voltar então decidimos ir embora. Chegamos em SP por volta das 22:00 hs e rolou até umas coxinhas na casa do André rs.


     Foi um dia muito agradável, pude rever a Edmea, o Sérgio, conhecer a Roberta e sua família e registrar esse momento especial na vida da Amanda e do André, o qual eu tenho um carinho enorme. Ansioso pelo dia 17 para registrar esse casamento que vai ser lindo.


E o ensaio nem preciso dizer que ficou SENSACIONAL né? 


E o resultado vocês podem conferir agora =)


"Ao passar o mouse sobre a foto aparecerá um coração, se gostou de alguma foto clica nele =) . Também pode comentar, compartilhar no facebook com os amigos"