Ensaio Gestante Museu do Ipiranga - SP

Ensaio Gestante | Ana Marta

   Já fazia um bom tempo que não fotografava uma gestante e confesso que estava com saudades. E esse ensaio foi especial porque a Marta é esposa do Bruno Ismar grande amigo.


   Estudamos na mesma época na escola Carlos Molteni que fica em Suzano-SP, éramos do mesmo ano porém em classes diferentes; Nos conhecemos através de amigos em comum e logo após o término do ensino médio cada um tomou seu rumo, ele se mudou para São Paulo e eu fiquei por Suzano mesmo, perdemos contato, aliás o único contato acho que tínhamos eram as redes

sociais.


   Até que em um belo dia estava em casa jogando vídeo game (pra quem não sabe eu amo jogar futebol online no PS4) e estava buscando um adversário quando apareceu o nome Bruno Ismar, logo falei é o Bruninho. Arrebentei ele no jogo devo ter ganhado de uns 10 x 0, e no final da partida procurei o facebook dele e mandei mensagem. Daí em diante voltamos a nos falar pelo whats, live no PS4, comecei a dar dicas de jogo pra ele e em retribuição começou a me dar dicas de investimentos, rs.


   E nessas conversas na Live, comentou que a sua esposa estava grávida; a Marta também era do nosso colégio irmã de outro colega que estudava com a gente. Conversei pela live mesmo com ela, mandei meus trabalhos e ela gostou das fotos e marcamos a sessão de fotos.


   As fotos foram realizadas em um sábado a tarde no Museu do Ipiranga que fica na cidade de São Paulo, ainda não tinha tido a oportunidade de fotografar lá o que me deixou muito feliz pela escolha do local. Confesso que fiquei decepcionado com o estado do parque, alguns pontos em reforma, grama muito alta com muitos matos mas como todo bom fotógrafo o olhar teria que fazer a diferença.


   Foi bem tranquilo o ensaio a Marta estava super disposta, também participaram o filho Davi de 4 anos e o outro filho deles, o Soluço um buldogue francês que só ficava me lambendo, rs.


   E ainda teve tempo depois do ensaio de dar outra surra no Bruno no vídeo game hahahaaha.


   Mais um ensaio que ficará na mente, feliz por fazer parte desse momento especial na vida deles, por reencontrar o Bruno, conhecer o Davi. E que venha o dia 10 onde também irei registrar o chá de bebê.


   E o resultado vocês podem conferir agora =)



"Ao passar o mouse sobre a foto aparecerá um coração, se gostou de alguma foto clica nele =) .

 Também pode comentar, compartilhar no facebook com os amigos"