Casamentos Paróquia Nossa Senhora Mãe do Redentor | Suzano - SP

Benedita e Antonio | Bodas de Ouro

Quem me conhece sabe que sou apaixonado por histórias de amor, que hoje em dia está cada vez mais raro.

Quando a Dandara entrou em contato comigo para fotografar a Bodas de Ouro dos avós meu coração já encheu de alegria. Quando fotografo um casamento e vejo o juramento dos noivos, "Na saúde na doença, na riqueza na pobreza"  Sempre vem na minha cabeça: "Será que eles sabem o peso desse juramento?"  


Tenho certeza que não, e mais certeza ainda que o seu Antonio e dona Benedita sabem . Cara são 50 anos juntos! Já imaginaram quantas histórias existem nesse tempo? Alegrias, tristezas, vitórias, derrotas... E aposto que se perguntarem para eles se esses 50 anos valeram a pena tenho a certeza que irão responder que sim. Aliás nem precisa perguntar, está estampada no rosto dos dois, no olhar dos filhos, nos sorrisos dos netos. São momentos assim que nos fazem repensar em muitas coisas, o que realmente é importante para nossas vidas, o que realmente vale a pena, coisas que dinheiro nenhum no mundo pode comprar.


Gratidão por poder registrar esse momento, poder sentir essa atmosfera mágica, que com certeza levarei não apenas nesses registros mas dentro do meu coração!